sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Sem assunto

Claro!
Hoje só podia escrever uma notita sobre o meu Sporting que se portou muito bem na Liga Europa. Assim eles comecem a jogar...
Só é pena esta desgraçada Direcção que faz asneiras atrás de asneiras e depois, como é hábito aqui no nosso cantinho à beira mar plantado, ninguém é responsabilizado por coisa nenhuma!
Já repararam que só o Ramiro Valadão (Presidente da RTP na altura do 25 de Abril) é que esteve preso por se ter apropriado de uns presentes dados à referida estação?
Aliás, tal não espanta pois consta que nem na classe dos Sargentos nem na classe dos Juízes tenha havido qualquer saneamento post-revolução...
E por revolução, estamos quase a celebrar os 100 anos da implantação da República que tem andado pelas ruas da amargura ou não sofresse do mesmo mal da Monarquia: maus dirigentes e corrupção q.b.!
Não acham estranho não haver culpados em quase nenhum dos casos mediáticos? A começar pelo célebre caso de Macau em que num dos processos há um culpado de corrupção activa e no outro processo é ilibado o de corrupção passiva! Portugal no seu melhor!
Mas, voltemos ao início desta croniqueta. Só espero que o SCP possa ganhar o jogo de domingo.

3 comentários:

  1. Eu até pensava seguir este blog.
    Mas será que se vai falar só em verde?
    Hummmmm...vamos ver!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Natália
    O Verde é Esperança (é o que se diz) mas, além disso é um estado de espírito que não está ao alcance de todos:-))). Talvez que com a continuidade da frequência deste blogue a luz também chegue aos "encarnadinhos". Bjs.

    ResponderEliminar